Política de Troca e Devolução do Bazar e Armarinho Naldo.comvoce
Nosso objetivo é garantir sua total satisfação ao comprar no Bazar e Armarinho Naldo.comvoce. Por isso, criamos uma política de troca e devolução clara e transparente, baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Cancelamento ou Troca por Opção ou Arrependimento
Se você se arrepender da compra ou simplesmente quiser trocar o produto, o Código de Defesa do Consumidor garante o direito de fazê-lo em até 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do item, para compras realizadas em nossa loja online.
Para solicitar o cancelamento ou a troca, siga estes passos:
1. Envie um e-mail para venda.naldo@gmail.com.
2. No e-mail, informe o número do pedido, a data da compra e a referência do item que deseja trocar ou devolver.
3. Explique o motivo da sua solicitação.
4. Nossa equipe responderá com as instruções detalhadas para o envio do produto.
Importante:
Para trocas ou devoluções por desistência ou arrependimento, o frete será por conta do comprador.Troca de Itens com Defeito
Atestamos o direito de troca de produtos que apresentem defeito de fabricação em até 7 (sete) dias corridos após a entrega.
Para solicitar a troca de um produto com defeito:
1. Envie um e-mail para venda.naldo@gmail.com imediatamente após o recebimento do produto.
2. No e-mail, informe o número do pedido, a data da compra, anexe fotos do defeito do produto e a referência do item que será devolvido.
Após a análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito, o Bazar e Armarinho Naldo.comvoce arcará com as despesas de recolhimento/postagem do item para análise e o reenvio de um novo produto em perfeito estado (caso esteja disponível em estoque e seja do seu desejo).
Se não houver conserto, providenciaremos a troca pelo mesmo item ou por um outro de sua escolha, desde que seja de valor equivalente. Se houver diferença de valores entre os produtos, você poderá optar pelo pagamento da diferença ou receber a diferença como crédito na loja. O prazo para análise é de até 30 dias corridos, mas nos esforçaremos para que seja concluído antes.
Importante: Para devolução por defeito de fabricação, o frete será por nossa conta.
Devolução de Valores
A devolução dos valores pagos ocorrerá de acordo com a situação:
Devolução Total do Valor da Compra
Em casos de desistência (em até 7 dias, conforme Código do Consumidor) ou defeito comprovado, a devolução do valor da compra será feita da seguinte forma:
• Para pagamentos com cartão de crédito: o estorno será feito diretamente no cartão.
• Para pagamentos via boleto bancário: o valor será devolvido mediante depósito em conta bancária informada pelo comprador.
Devolução Parcial do Valor da Compra
A devolução parcial do valor da compra acontecerá nas seguintes situações:
• No caso de troca de mercadoria por um item de menor valor.
• Na devolução parcial de uma compra.
• O reembolso da diferença será feito mediante depósito bancário em conta informada pelo comprador
Cobrança de Frete para Devolução
• Nos casos comprovados de problema no produto ou erro de pedido, o frete da devolução será por conta do Bazar e Armarinho Naldo.comvoce.
• Em outros casos (como desistência ou arrependimento), o frete fica por conta do cliente.
Considerações Importantes
• Comunicação Prévia: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora do prazo estabelecido ou com ausência de itens/acessórios que os acompanhem serão reenviados ao cliente sem consulta.
• Análise de Produtos: Todos os produtos passarão por uma análise prévia. Caso seja constatada a ausência de defeito ou o descumprimento de alguma das condições desta política, o produto será reenviado ao cliente.
• O Bazar e Armarinho Naldo.comvoce se reserva o direito de não aceitar produtos que não preencham as condições expostas nesta política.
• Ao finalizar a compra, você assume o compromisso de adquirir o produto selecionado. Caso o pagamento não seja efetuado dentro do prazo de 03 dias úteis, seu pedido será automaticamente cancelado, permitindo que a loja disponibilize o produto a outro cliente.
• Recuse o recebimento do produto no ato da entrega se a embalagem estiver violada ou se o produto recebido for diferente daquele solicitado.
Dúvidas
Em caso de dúvidas, entre em contato conosco pelo e-mail venda.naldo@gmail.com. Ficaremos muito felizes em ajudar você!